Futebol

Wagner Diniz também critica o gramado do Arruda

Lateral afirma que campos de Pernambuco não têm condições de abrigar jogos da Série A do Brasileirão. Jogador lamenta empate

O latera-direito Wagner Diniz critiou asperamente o gramado do Arruda e generalizou, criticando todos os campos utilizados em Pernambuco, principalmente na capital Recife. Para o jogador, o Vasco só não conseguiu um resultado positivo por causa do péssimo estado do local.


- Sempre é difícil jogar aqui. Todos os campos aqui em Recife não têm qualidade para uma partida de futebol. Poderíamos ter saído com a vitória, mas valeu pela luta e pela determinação do time - diz.


Wagner Diniz tem conhecimento de causa porque passou pelos três principais gramados de Pernambuco. Na semana do primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Sport, o Vasco treinou nos Aflitos e no Arruda, sem falar no confronto na Ilha do Retiro, que também teve o campo muito criticado pelo elenco vascaíno.


No próximo domingo, o Vasco enfrenta o Palmeiras, em São Januário, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O time carioca ocupa a nona colocação da competição, com oito pontos.

Fonte: ge