Futebol

Wagner Diniz já está entregue à preparação física; Valmir em alta

Wágner Diniz ainda terá que esperar para voltar a jogar. Fora dos gramados desde a derrota para o Cruzeiro, no começo do mês, o lateral-direito chegou a ter seu retorno previsto pelo departamento médico para o jogo do próximo domingo, contra o Ipatinga. No entanto, a tendência é que ele só volte aos gramados contra o Figueirense, no dia 4 de outubro.

Outro que também está contundido, mas não tem previsão de retorno, é o meio-campista Leandro Bomfim. Ele sofreu uma lesão no músculo posterior da coxa esquerda e sua última partida foi contra o Santos, no dia 27 de julho.

"Tanto o Wágner Diniz quando o Leandro Bomfim não estão mais conosco no departamento médico. Eles já estão entregues à preparação física. Hoje (segunda), eles fizeram exercícios na sala de musculação. O próximo passo da recuperação deles será voltar aos treinos com bola, e só aí nós poderemos estipular uma data exata para o retorno deles", explica Paulo César Andrade, médico do clube.

Valmir em alta

Freqüentador assíduo do departamento médico, o lateral-esquerdo Valmir foi um dos destaques do jogo-treino desta segunda, contra o Serrano, em São Januário. O jogador, que foi completamente esquecido pelo técnico Tita, teve boa atuação e foi uma das principais armas ofensivas do Vasco durante o segundo tempo, quando entrou em campo.

Fonte: Jornal dos Sports