Futebol

Wágner Diniz espera ser titular e quer ajudar Romário a chegar ao milésimo g

Titular do Vasco durante o segundo semestre de 2005 e o primeiro de 2006, Wágner Diniz perdeu espaço no time este ano para Thiago Maciel, que assumiu a lateral direita, e para Eduardo, que era considerado o reserva imediato. No entanto, com as atuações não muito boas dos dois, Wágner teve uma oportunidade na partida contra o Fast, pela Copa do Brasil, e se saiu bem.

Contente com a chance que teve, o lateral garantiu que fará de tudo para continuar na equipe, o que deve ser confirmado pelo técnico Renato Gaúcho ainda nesta semana.

- Tenho o intuito de permanecer na equipe e fazer de tudo para jogar. Trabalhei forte, surgiu a oportunidade, aproveitei e agora quero segurar a vaga. Renato Gaúcho não me falou nada sobre ser titular, ainda não definiu o time, o que deve ocorrer ainda nessa semana. Vamos ver durante os treinamenos - diz Wágner, não disfarçando a ansiedade.

Sua boa atuação contra o Fast, sobretudo no segundo tempo, provocou elogios até mesmo de Romário. O Baixinho teve a oportunidade de fazer seu primeiro gol no jogo em um pênalti sofrido justamente por Wágner Diniz. O lateral afirmou que pretende continuar municiando Romário, para facilitar sua chegada ao milésimo gol.

- É importante ser elogiado pelo Romário e ajudá-lo a chegar ao milésmo gol também. Isso é parte do desejo do elenco e estar presente nessa marca vai ser importante para todos os jogadores - completa.

Fonte: ge