Wagner Diniz: "É cumprir bem o meu contrato, para fazer um contrato melhor"
Recuperado de uma entorse no joelho direito, que o afastou dos gramados por um mês e meio, o lateral-direito Wagner Diniz espera ser titular contra o Atlético-PR, na próxima quinta-feira (30/10), às 20h30min, em São Januário, pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro.
\"Graças a Deus, da lesão já estou curado. Estou fazendo um trabalho forte para recuperar a parte física e aos poucos estou voltando, pegando a confiança que é preciso\", disse ao repórter Mauro Santana, da Rádio Tupi.
FISICAMENTE
\"Agora já estou bem, pronto para atuar, só esperando a decisão do professor [Renato Gaúcho]. Com certeza [atuar os 90 minutos]. Esse trabalho físico eu já venho fazendo há bastante tempo. Já estou liberado para atuar\".
CONVERSA COM RENATO GAÚCHO
\"Continuar trabalhando, já que o time já vem em uma crescente. Esperar a oportunidade de voltar ao time e, quando voltar, não sair mais\".
RESPONSABILIDADE DE RETORNAR E MANTER O NÍVEL
\"Isso é importante, de eu voltar à equipe e voltar bem. Se Deus quiser, voltar já com uma vitória importantíssima dentro de casa, um jogo importante e difícil. Mas tenho que dar o máximo para continuar na crescente\".
ACOMPANHAR A MÁ FASE DE FORA
\"Eu estava de fora, mas sofrendo com os meus companheiros, devido a essa fase que a gente já estava passando. A cada dia e momento, triste bastante com o que vinha acontecendo. Eu estava no dia-a-dia trabalhando com os meus companheiros e sabia que eles estavam tristes. Eu não podia ficar de fora e estava junto com eles aqui. Temos que virar tudo isso, agora que estamos voltando a aquele futebol que estávamos apresentando. Agora é voltar a vencer, para ficar mais tranqüilo\".
IMPORTÂNCIA DE RENATO GAÚCHO
\"É um treinador que sabe colocar a equipe, sabe o que o jogador quer e sente. Ele já foi jogador e sabe o momento que o jogador está passando. Ele está passando com certeza uma tranqüilidade e vai ser muito importante nessa reta final\".
FUTURO
\"O meu intuito é cumprir esse final de contrato aqui no Vasco, já que o Vasco, esses anos que passei no Vasco foram anos legais para mim. Eles me apoiaram bastante, me deram tranqüilidade e as condições que eu precisava para executar um bom trabalho. O meu intuito é tirar o Vasco dessa situação, já nesse jogo, se Deus quiser, voltar ao time, e cumprir bem o meu contrato, para fazer um contrato melhor\".
O jogador, que está vinculado ao Gigante da Colina até 31 de dezembro, já negou ter assinado um pré-contrato com o São Paulo e também interessaria ao Cruzeiro.
- SuperVasco