Wagner Diniz afirma que lesões o atrapalharam no Vasco
O lateral-direito Wagner Diniz explicou nesta segunda-feira os motivos que o levaram a ser preterido pelo treinador do Vasco, Renato Gaúcho. Um dos destaques da equipe em 2006, após ter atuado bem pelo Treze-PB, o jogador perdeu espaço e chegou a ser o terceiro atleta em sua função, abaixo de Thiago Maciel e Eduardo.
\"Sofri com muitas lesões. Meu rendimento caiu e para voltar foi muito complicado. Mas estou recuperado, com toda a força para voltar a jogar o que sempre mostrei\", explicou Wagner, em entrevista à \"Rádio Bandeirantes\". O lateral foi o titular da última partida do time, a goleada por 6 x 0 sobre o Fast-AM, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele fez um gol e sofreu um pênalti.
Wagner Diniz não há dúvida sobre outro assunto: se puder, ele vai dar o passe para que Romário marque o que está considerando ser o milésimo gol de sua carreira. \"Se tiver oportunidade de rolar para o Baixinho fazer o milésimo é claro que eu vou dar o passe. A minha alegria será igual a dele\", salientou.
- SuperVasco