Vrauu Energy Drink será estampada na barra das costas do uniforme vascaíno
No início do ano, o Vasco anunciou acordo com dois novos patrocinadores. Um deles será anunciado pelo clube nesta quarta-feira, em evento em São Januário. Além de estampar a camisa vascaína, o energético "Vrauu" fechou parceria para ações de marketing ao longo ano, algumas com a participação do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho, que é embaixador da marca.
A assinatura do contrato, válido por dois anos, será feita a partir das 17h desta quarta-feira, dia da estreia do Vasco no Campeonato Carioca, contra o Volta Redonda. O nome do patrocinador foi informado inicialmente pelo site "Jogada 10" e confirmado pelo ge.
Existia a expectativa de Ronaldinho estar presente em São Januário no evento de lançamento, mas ele terá outro compromisso. O craque vai enviar uma camisa, a 10 do Vasco, assinada por ele. A marca será estampada na barra das costas da uniforme vascaíno, abaixo do número.
Valorização da camisa
Em relatório divulgado nesta terça-feira, o Vasco destacou a valorização da camisa em 2021. Segundo o documento, o clube começou o último com o uniforme do futebol profissional valendo pouco mais de R$ 14 milhões. A reportagem apurou que, no fim da temporada, o valor atingiu R$ 27 milhões.
Além da Vrauu, o Vasco tem acordo com outro patrocinador, que deverá estampar a barra da camisa. O nome será divulgado em ação para exposição do produto do novo parceiro.
Mais lidas
- 2 FV: Vasco teve reuniões com interessados para o lugar da 777 TOP
- 2 Vasco tenta aumentar a capacidade de São Januário TOP
- 4 Nicola: Cenário no Vasco faz Léo preferir deixar o clube no fim da temporada TOP
- 3 Julio Brant se posiciona após ser citado por Pedrinho na coletiva TOP
- 0 Vasco poderá contar com Jair, Paulinho e Coutinho contra o Internacional TOP
- 0 Buscando soluções, Paiva pode dar oportunidades para reforços caseiros TOP
- 0 Citados por Pedrinho rebatem sobre a coletiva TOP
- 4 Reforma de São Januário deve ser adiada para março; motivo TOP
- 0 Existe alguma previsão de receitas futuras no Vasco? Amodeo responde TOP
- 0 Vasco deve ter, em 2025, receitas 'bastante superiores' às receitas de 2024