Futebol

VP Jurídico diz que Bernardo está fazendo falta ao elenco

Após reunião na manhã desta quinta-feira, Vasco e Bernardo entraram em acordo e a ação movida pelo jogador contra o clube será retirada no início da próxima semana. Assim, o meia poderá ser reintegrado à equipe.

Estiveram presentes na reunião o advogado do meia, João Marcos Rodrigues, o empresário Leo Rabello, o advogado do Vasco Aníbal Rouxinol, o vice-presidente de futebol José Hamilton Mandarino e o diretor de futebol Daniel Freitas. Todos chegaram ao consenso de que a melhor saída seria encerrar o assunto judicialmente.

- No início da próxima semana vamos à 17ª Vara do Trabalho entrar com a petição para dizer que as partes entraram em acordo e retirar a ação. É a melhor solução para todos, todos saem ganhando. O Bernardo está fazendo falta ao elenco - disse o advogado do clube Aníbal Rouxinol.

Apesar de Rouxinol afirmar que a reintegração será imediata, Bernardo ainda se reunirá com integrantes do departamento de futebol para conversar sobre seu retorno. Alguns companheiros de clube mostraram insatisfação com a atitude do meia.

Bernardo entrou com ação na Justiça do Trabalho há quinze dias por causa do atraso nos salários e no pagamento das luvas, além do não recolhimento de 13 meses de FGTS. O Vasco, assim que notificado, apresentou os documentos comprovando o pagamento.

Fonte: Extra Online