VP fala sobre parceria entre Vasco e Bmg dedicada à comunidade surda
Vamos lá. Vamos tentar esclarecer algumas coisas 😉
Primeiro é importante ressaltar o trabalho lindo feito pelo perfil @vascolibras tenho um respeito e carinho enorme pelo perfil e pelo trabalho feito. Mas não existe nenhum dolo com a comunidade surda.
2 -Começamos as tratativas da transmissão em libras bem antes de tomarmos ciência da existência da comunidade surda. O perfil nos foi conhecido em Jul/21. E o processo de fazer um contrato dessa magnitude leva tempo. Primeiro é preciso arrumar um parceiro q tenha a infraestrutura
3 - Depois precisamos de um patrocínio que banque o projeto e nisso o @VascoBmg foi um parceiro de primeira hora. Todos nós temos que ficar gratos por terem comprado na hora a ideia. Depois dos trâmites jurídicos, contratuais e viabilidade técnica temos os testes de transmissão
4 - Estou explicando o processo para que entendam que não foi no hype do Vasco Libras. Isso foi uma ação pensada bem antes. De qualquer forma eu estou em contato com o @vascolibras quero eles perto do clube, trabalhando com a gente. Vamos ter uma reunião em breve e mais ações.
5 - Queremos atender a todos os surdos, a transmissão dá um acesso a um tipo de informação e cultura do futebol que normalmente ñ existe. Não faz sentido a gente fazer uma ação bonita como essa e não agrada-los, vamos conversar e buscar as melhorias que estão no alcance do Clube.
Fonte: X de Horacio JuniorMais lidas
- 0 O 'trunfo' do Vasco para ter Danilo TOP
- 0 O entendimento da diretoria vascaína sobre Danilo TOP
- 0 Danilo comenta especulações envolvendo o Vasco
- 0 Staff de Danilo se posiciona sobre situação do jogador; vídeo
- 0 Rival: Internacional pode ter até cinco mudanças para jogo contra o Vasco
- 0 Os números de Puma Rodríguez em Brasil 1 x 1 Uruguai
- 0 Garone analisa Alef Manga, cotado no Vasco; vídeo
- 0 Nicola: 'Vasco abre negociação com Danilo, alvo antigo do Flamengo'; vídeo
- 0 Primeiro-ministro de Portugal ganha camisa personalizada do Vasco
- 0 Números de Philippe Coutinho e Nenê nos primeiros 10 jogos pelo Vasco