VP de Patrimônio revela bastidores do jogo contra o Santos
Manuel Barbosa, vice-presidente de patrimônio do Vasco, participou na noite desta segunda-feira (11/11) do programa "Só dá Vasco". Na oportunidade, o dirigente deu detalhes sobre os bastidores do jogo entre o Gigante da Colina e o Santos, revelando o motivo que levou o Vasco a não colocar um público de 60 mil no Maracanã.
Confira a transcrição da entrevista:
DESTAQUE INICIAL
"Boa noite para torcida vascaína. Ontem nós demos um show no Maracanã e mostramos a nossa força. Mostramos a nossa torcida e o nosso valor. Infelizmente não ganhamos o jogo, mas com o resultado do Fluminense saímos da zona desconfortável".
INGRESSOS
"Na realidade todos os ingressos foram vendidos, mas acontece que nós temos aquela área que é colocada para o visitantes. É covardia, pois tem sete mil ingressos naquela área. Nós vendemos 50 mil e ficou faltando só o Maracanã Mais. Deu aquele público. Se a gente tivesse conseguido o local do Santos e os camarotes, a gente teria passado dos sessenta mil presentes"
PONTOS DE VENDA
"Foram colocados todos os postos: São Januário, Engenhão, algumas lojas e shoppings. Nós botamos à venda na quinta-feira em virtude do jogo do Flamengo na quarta. Num dia nós vendemos mais de 50 mil ingressos"
SÓCIOS ESTÃO SENDO PREJUDICADO
"Eu acho que faltou a gente imaginar que venderíamos 50 mil ingressos. Nós colocamos os ingressos à venda em cinco guichês. Devido a venda absurda no primeiro dia nós erramos em alguma coisa. Mas nós vamos resolver isso para que o sócio tenha mais locais onde comprar. Vamos ver isso com a diretoria".
LADO DA TORCIDA DO SANTOS
"O Consórcio nos tratou muito bem. A área destinada ao visitante poderia ser nossa num jogo de uma torcida só. Poderíamos isolar o superior para o visitando e o inferior para o Vasco utilizar. Isso depende da polícia e da Federação".
Fonte: SÓ DÁ VASCO
- SuperVasco