Clube

VP de Patrimônio diz que P. Aquático voltará a ativa em breve

Na noite desta terça-feira(23/04/13), Manuel Barbosa, vice-presidente de patrimônio do Vasco da Gama, explicou ao programa Só dá Vasco, a questão do Parque Aquático do club, que não está em um estado bom e também acrescentou detalhes importantes sobre as sedes do Gigante da Colina e problemas na piscina no Calabouço.

Parque Aquático

\"Nós já encontramos o grande problema no Parque Aquático de São Januário. O problema é um vazamento. Temos que trocar a tubulação. A conta de água diminuiu 150 mil reais com isso e agora estamos procurando soluções pra que o parque comece a voltar a funcionar normalmente. Pode ter certeza que em breve estaremos tendo ele de volta. O problema maior já foi encontrado\"

Sedes

\"No Calabouço, tirando o problema da piscina, que nós acreditamos que vamos resolver, está tudo praticamente certo. Como sabem, a piscina na gestão anterior foi quebrada. Não criticando quem saiu, de repente quebraram sem intenção. Vamos fazer uma reunião com o Cristiano e resolver a situação. Hoje, as sedes são autossuficientes para pagarem as dividas delas, mas ainda não conseguimos dinheiro pra arrumar a piscina do Calabouço. Mas temos receita no aluguel da quadra e outras receitas que temos quando acontece um evento\"

\"Na Lagoa, estamos fazendo obra e pintura. Estamos cuidando de tudo. Acredito que em mais de um mês ela esteja em uma boa situação. .\".

São Januário

\"Em relação a São Januário, nós tínhamos uns andaimes na entrada das sociais, que estavam lá pra ajudar na pintura, mas que estão em fase final. Eles estavam há 2 anos lá e vamos economizar 12 mil reais por mês de aluguel com isso\".

CT de Caxias

\"Essa semana que passou eu contratei uma empresa. Ela fez toda a aparada do mato e fez a limpeza no terreno. O ideal é que a gente pudesse construir lá pelo menos um vestiário, mas parece que isso está juridicamente sendo resolvido\".

Transcrição: Matheus Alves e Carol Canoa

Fonte: Só dá Vasco >> Matheus Alves