Política

VP de Patrimônio diz que o Vasco hoje é outro e elogia Dinamite

Na última noite (10/05), o atual presidente do Vasco anunciou oficialmente que concorrerá à reeleição em junho, mais precisamente no dia 28. Um dos motivos que fizeram Roberto Dinamite tentar a sorte outra vez foi o amor e a gratidão que ele tem pelo clube. Segundo ele, foi o Gigante da Colina que o deu tudo na vida.

O evento, que ocorreu na Tijuca, contou com a presença de vários dirigentes da atual gestão. Entre eles, destaque para o vice-presidente de patrimônio Frederico Lopes, um dos principais responsáveis pelas melhorias em São Januário.

Feliz com a decisão de Roberto Dinamite, Fred falou sobre o evento e lembrou que o Vasco hoje é um outro clube.

- O Roberto definiu bem nas palavras deles quais são as diferenças entre o Vasco de hoje e o Vasco do passado. O Vasco de hoje é um clube aberto, não só aos seus conselheiros, mas aos seus associados e a grande massa de torcedores. Acho que essa é a principal diferença, pois pensamos o Vasco para o futuro. Enquanto eles querem um clube fechado, um clube que apenas meia dúzia de pessoas tomam as decisões, nós queremos que o torcedor vascaíno de um modo geral venha participar do dia-a-dia do clube. Isso é o mais importante. Sou Roberto e grande maioria da torcida vascaína vem externando o carinho e desejam que ele permaneça no cargo pelos próximos três anos. No dia 28 de junho vamos conseguir mais uma vitória e fazer com que o Roberto possa continuar o trabalho - disse Frederico Lopes com exclusividade à reportagem do SuperVasco.com.

Fonte: -