VP de patrimônio diz que não esperava tantas vendas pela Internet
A diretoria vascaína não vê falhas na comercialização de ingressos para a decisão da Copa do Brasil. Segundo o vice de patrimônio do clube, Frederico Lopes, o grande número de bilhetes vendidos pela internet pegou a todos de surpresa, até por não ser algo comum no Brasil. Cerca de 8 mil ingressos foram adquiridos durante a madrugada.
A partir de 00h01 o sistema foi liberado para a comercialização das entradas. Com isso, pela manhã, não havia mais ingressos disponíveis e as bilheterias dos pontos de venda não teriam como serem abertas. Mesmo assim, os torcedores, que desde o início da madrugada já se aglomeravam nas filas, protestaram contra a diretoria nos diferentes pontos de venda.
- Foi uma surpresa para nós. Não imaginávamos que cerca de 8 mil ingressos seriam vendidos em poucas horas, e pela internet. Afinal, isso ainda não faz parte da nossa cultura. Quero deixar claro que não consigo enxergar erro na operação. Se os ingressos acabaram, o que poderíamos fazer? Mesmo assim, os torcedores foram sendo avisados e pedimos auxílio do policiamento para evitar tumultos - disse Frederico Lopes, que completou:
- É um sonho nosso, de repente, em pouco tempo, nem precisarmos abrir bilheterias e nossos torcedores possam comprar no conforto de seus lares, sem tumultos ou problemas do tipo em filas. Além disso. é uma forma de coibir essa figura dos cambistas.
Da carga colocada à venda, 8.547 ingressos foram adquiridos no primeiro dia, pelos sócios cruz-maltinos, 1.439 são de cortesias, 1.800 gratuidades. Com isso, restaram apenas cerca de oito mil bilhetes para serem vendidos neste sábado.
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta