Futebol

VP de Marketing fala sobre Maracanã: ‘A gente tem que jogar lá’

Vice-presidente de Marketing do Vasco, Vitor Roma foi o convidado desta terça-feira (31) do Fanático Cast, apresentado pelo jornalista Fábio Azevedo. Entre os assuntos: a polêmica carta dos VPs sobre a SAF, projetos futuros e o velho dilema do Maracanã. 

Ao ser questionado sobre a possibilidade de jogar no estádio, principalmente diante da boa fase do time, o que geraria uma maior fonte de receita, comportando ainda mais torcedores, o dirigente revelou ser um entusiasta do Vasco voltar a mandar alguns dos seus jogos no Maraca, mas sem previsão até o momento:

- Tem a discussão de sempre. Jogar no Maracanã, o Fábio Fernandes, antigo vice-presidente de marketing do Vasco, um amigo queridíssimo, ele dizia: “O Vasco vai ser do tamanho do palco onde se apresentar”, ele faz uma comparação com artista... Eu sou um entusiasta de jogar no Maracanã, sempre fui. Amo São Januário, sempre falo isso, hoje minha plaquinha está na calçada da fama, está lá na estátua do Roberto Dinamite, as cinzas do meu pai estão no campo... São Januário para mim é espetacular, mas de vez em quando a gente também tem que jogar no Maracanã. Primeiro campeão do Maracanã. A gente tem que jogar lá.

Vale lembrar que a 777 Partners também já defendeu a participação do Gigante da Colina no consórcio do Maracanã, para que o time passe a mandar algumas partidas no local.

Fonte: SUPERVASCO.COM