VP de marketing comemora parceria com a Forte Aliança
O Vasco anunciou nesta sexta-feira que fechou um acordo de patrocínia com a empresa de proteção veicular, Forte Aliança. A parceria contempla a homeoplata da camisa e a estreia da parceria será nesta sexta-feira contra o Brasil de Pelotas pela Série B do Campeonato Brasileiro.
Além de um valor fixo que a Forte Aliança pagará ao Gigante da Colina, o patrocínio pode render ainda mais grana para o clube dependendo do engajamento do torcedor. A cada pessoa que se associar a empresa, o Vasco receberá uma quantia de R$ 100.
O VP de marketing Vitor Roma comentou sobre a parceria para o site oficial do clube. ”Estamos muito contentes com a chegada da Forte Aliança ao Vasco. É o primeiro novo patrocinador desta nova gestão, e o importante é que eles conhecem o tamanho do Vasco, o nível de engajamento da nossa torcida, e ficamos muito felizes com essa nova parceria. Além disso, nós estamos também trazendo para o sócio e torcedor do Clube, um benefício de um serviço essencial que dará condições especiais ao vascaíno”, disse o vice-presidente, que prosseguiu.
”Estamos muito contentes com a chegada da Forte Aliança ao Vasco. É o primeiro novo patrocinador desta nova gestão, e o importante é que eles conhecem o tamanho do Vasco, o nível de engajamento da nossa torcida, e ficamos muito felizes com essa nova parceria. Além disso, nós estamos também trazendo para o sócio e torcedor do Clube, um benefício de um serviço essencial que dará condições especiais ao vascaíno”, completou.
Fonte: Vascaino.netMais lidas
- 0 VP jurídico do Vasco revela sobre consultoria que participou da venda da SAF TOP
- 0 Vasco adota cautela sobre Hugo Moura; Athletico aciona o Vasco na Justiça
- 0 Vasco tem planejamento de investimento milionário para o CT
- 0 O entendimento interno sobre Rayan, que vem recebendo uma minutagem
- 0 Coutinho deve iniciar o jogo contra o Internacional como titular
- 0 Dos sete jogadores em fim de contrato, Vasco só deve renovar com um; lista
- 0 Futuro de Paiva está em jogo com cinco decisões pela frente
- 0 Mesmo vivendo jejum de gols, Vegetti busca sua quinta artilharia; números