Futebol

Vontade de implantar mudanças significativas no clube motiva permanência de

O Vasco está mais perto de assegurar a renovação do contrato do diretor executivo Rodrigo Caetano. As partes conversaram nesta terça-feira e a diretoria deixou o encontro animada. Tanto o clube como o dirigente têm interesse em manter o vínculo para dar prosseguimento ao trabalho que vem sendo feito em São Januário.

As negociações não devem se arrastar por muito mais tempo. A expectativa é que ainda esta semana seja anunciada a decisão de Rodrigo. Nem o Vasco, nem o diretor executivo querem transformar essa negociação em uma novela.

O fato do time estar com uma base formada anima Rodrigo. A maioria dos titulares irá ficar para o ano que vem (apenas o empréstimo de Rafael Carioca termina ao fim do ano) e muitos jovens têm contratos de longo prazo, como é o caso de Dedé, que assinou por quatro temporadas.

Rodrigo foi sondado por Fluminense e Grêmio, mas sempre deixou claro que a questão financeira não seria o mais importante para o acerto. O que mais o motiva é a chance de implementar mudanças significativas no clube.
 

Fonte: ge