Voltar a Alagoas é um sonho que se realiza para Diniz e Morais
Dois jogadores contam os dias para o jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians-AL. Wagner Diniz e Morais têm um motivo bem especial para aguardar com ansiedade o jogo do próximo dia 14, em Maceió-AL: a chance de voltar à cidade natal e jogar diante da família.
Wagner Diniz não esconde a felicidade em voltar à cidade de origem e fala da saudade e da expectativa pela sua volta a Maceió.
"Já faz tempo que eu estava querendo um jogo desses lá em Alagoas. O jogo vai ser complicado pois eles têm um bom time, mas jogar perto da família e dos amigos é sempre bom", diz o lateral.
Outro que está feliz com a oportunidade de voltar a Alagoas é o apoiador Morais, que não vê a hora de reencontrar amigos.
"Estou muito feliz de poder jogar na minha terra. É um orgulho muito grande, já que eu saí de lá aos 13 anos em busca de um sonho e, hoje, dez anos depois, volto vestindo a camisa de um grande clube, que era o que sempre quis", diz o apoiador, que já buscou informações sobre o adversário.
"Já liguei para alguns amigos para saber algumas coisas", disse Morais