Futebol

Volta Redonda X Vasco - Duelo carioca sinistro

Estado com mais representantes na quartas-de-final da Libertadores - quatro ao total -, o futebol carioca terá um duelo \"sinistro\" nesta quinta-feira. Volta Redonda e Vasco se encaram no estádio Raulino de Oliveira, às 20h30.

Além de marcar o duelo entre duas equipes cariocas, o jogo terá também o confronto entre os técnicos Renato Gaúcho e Dário Lourenço, desafetos assumidos. Ano passado, após ser vice-campeão Carioca com o próprio Voltaço, Dário iniciou o Brasileirão no Vasco, mas logo foi demitido. Renato, seu substituto, chegou e criticou o antigo técnico, que não ficou por menos e retrucou.

Voltaço completo - O time da cidade do Aço está completo para a partida. Com nenhum outro campeonato em disputa no momento, o time se preparou bem para o duelo e, sem querer mais polêmicas, Dário Lourenço elogiou o Vasco.

\"O Vasco vem de uma grande seqüência de vitórias e tem uma boa equipe. Sem dúvida, essa será a partida mais difícil que iremos ter. Eles têm um quarteto ofensivo muito bom que tem de ser vigiado de perto\", disse.

Gaúcho também não provoca - O falastrão Renato Gaúcho desta vez também se segurou e não deu nenhuma alfinetada no adversário. Quanto ao técnico adversário conhecer alguns jogadores do elenco cruzmaltino, Renato garante que isso não irá facilitar a sua vida.

\"O Dário Lourenço já trabalhou com alguns jogadores do atual elenco, mas não saberá a maneira que o time ira se portar. Vamos continuar a atuar de forma ofensiva e buscar o resultado fora de casa\", comentou.

A principal novidade do treinador para esta partida é o atacante Edílson, que estava suspenso. Ele formará a dupla de ataque com Valdiram, que começou bem no Vascão mas já não marca há quatro jogos.

Fonte: Futebol Interior