Outros Esportes

Vôlei: Vasco perde para o Botafogo no Infantil Feminino

A equipe infantil feminina do Botafogo jogou muito bem e derrotou o Vasco da Gama, neste último sábado, pelo placar de 3×0 (parciais de 25×15, 25×23 e 25×18).

Jogando bem desde o início do jogo, a equipe alvinegra encontrou certa resistência no segundo set, aonde sempre ficou atrás do placar. Mesmo assim, conseguiu impor seu ritmo e fechou o mesmo de virada.

Quarta-feira, às 16 horas, as meninas enfrentam o Fluminense em General Severiano.

Já pela categoria infantil masculina, a equipe botafoguense apesar de ter se apresentado bem, foi derrotada pelo Tijuca pelo placar de 0×3 (parciais de 23×25, 24×26 e 20×25).

O time infantil masculino do Botafogo volta a jogar neste sábado às 14 horas, em Campos, enfrentando a equipe local.


Agradecemos ao nosso colaborador Walteony Andrade Porcino, do site Vasco News pelo envio da matéria.

Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Blog Rede de Vôlei