Outros Esportes
Vôlei Feminino Sub-17: Vasco vence o Maricá por 3 a 0
O time feminino sub-17 do Vasco conquistou uma importante vitória ao bater o Maricá por 3 a 0, em partida realizada em São Januário. O resultado rendeu três pontos na tabela do campeonato estadual. O jogo aconteceu no Dia Nacional do Vôlei, mas as meninas da colina mostraram bom desempenho no futebol. A equipe segue focada na competição.
Fonte: SuperVascoㅤ
- SuperVasco