Volante Souza, ex-Vasco, pode estar de volta ao Brasil
volante brasileiro Souza, de 22 anos, do Porto, pode estar próximo de deixar o clube português. O jogador, revelado pelo Vasco da Gama, não vem tendo oportunidades de jogo e, após descartar uma transferência para o Cluj, da Romênia, pode estar acertando seu retorno para o Brasil.
A informação é do jornal português \"Record\". De acordo com a publicação, o Porto já aceita a possibilidade de emprestar o jogador para que ele possa jogar com maior regularidade, afirmando que Souza teria rejeitado a proposta do Cluj por possuir mercado no Brasil. Nessa segunda-feira (06), em seu perfil na rede social Twitter (@Souza_monjolos), o volante publicou: \"Graças a Deus, tudo terminou bem. Novo desafio\", mas, ao ser perguntado se deixaria o Porto, desconversou: \"Não posso dizer nada. Tudo que digo já me perguntam se vou sair, se estou chateado com isso ou aquilo. Estou aqui, estou feliz\".
Souza tem 22 anos, 1,88 m e 80 kg. Cria das categorias de base do Vasco da Gama, onde ingressou em 1998, com nove anos, e saiu em 2008, ao ser integrado ao time profissional, o jogador contabilizou 53 partidas com a camisa cruzmaltina, tendo marcado dois gols. Pelo Vasco, foi campeão da Série B do Campeonato Brasileiro em 2009. O volante se transferiu para o Porto em 2010, com o clube português investindo 3,5 milhões (R$ 7,9 milhões) em sua contratação.
Mais lidas
- 0 Vasco aguarda retorno de dez jogadores emprestados no fim do ano
- 0 G6, G7, G8 ou G9? Como ficam as vagas para a Libertadores e o regulamento
- 0 Ponta esquerda era uma incógnita no Vasco
- 0 Pec marca inusitadamente na MLS e passa o Messi em participações em gols
- 0 Rival: Presidente do rival volta a citar o Vasco ao reclamar da arbitragem
- 0 Paulo Henrique se destaca entre os laterais da Série A; números
- 0 Retorno de Paulinho entra em contagem regressiva
- 0 Sub-15: Assista a Vasco x Fluminense no 1° jogo da semifinal do Carioca
- 0 Sub-15: Vasco escalado para enfrentar o Fluminense
- 0 Sub-15: Vasco enfrenta o Fluminense no jogo de ida da semifinal do Carioca