Volante Rafael Carioca está na mira de 2 times brasileiros, diz empresário
Com contrato vigente até 2017 com Spartak, da Rússia, o volante Rafael Carioca está na mira de dois clubes brasileiros. Segundo o empresário do jogador, Robson Braga, as conversas estão em fase preliminar e o valor da negociação dificulta uma evolução.
Os russsos pedem dez milhões de euros (R$ 32,5 milhões) para liberar o volante em definitivo. Inicialmente, os russos não aceitam emprestá-lo.
- Um time do Rio de Janeiro e outro de São Paulo ligaram interessados no Rafael, mas eu não posso revelar os nomes. O jogador quer voltar para o Brasil, mas ainda estamos negociando - disse Robson Braga.
No meio do ano, o Grêmio tentou a contratação de Rafael Carioca, mas não chegou a um acordo com o Spartak.
- Falei antes do Natal com Rui Costa (diretor do Grêmio) novamente sobre Rafael. Ele disse que o jogador interessa, mas o clube está em um momento de contenção de despesas, então, não seria possível para agora - explicou o empresário.
Rafael Carioca foi revelado pelo Grêmio e, em 2010, teve uma passagem pelo Vasco, por empréstimo.
Fonte: Lancenet!- SuperVasco