Futebol

Volante ex-Vasco vê em risco sua transferência para o Peixe

Anunciado como reforço do Santos nos últimos dias, o volante Rodrigo Souto pode não pintar mais na Vila Belmiro. Quem mesmo garante é o próprio jogador, que diz que se o Atlético-PR - dono de seus direitos federativos - não ceder, a transferência não será concretizada.

Apesar de ter jogado o último Campeonato Brasileiro pelo Figueirense, Rodrido Souto pertence ao Atlético-PR. O clube paranaense ainda tem mais um ano de contrato com o jogador, e ainda não se pronunciou se por acaso libera o atleta ou o prende em seu elenco.

Seja qual for a vontade do Atlético-PR, Souto já demonstrou que pretende vestir a camisa do Santos na próxima temporada. Segundo o volante revelado pelo Vasco, a disputa da Taça Libertadores e a oportunidade de trabalhar com o técnico Vanderlei Luxemburgo mexem com a cabeça de qualquer jogador profissional.

Rodrigo Souto á aguardado na Vila para assinar o seu contrato válido por uma temporada. Mas o jogador só dará às caras em Santos se o dono de seus direitos liberar. E, conhecendo o histórico do Atlético-PR em endurecer negociações, pode-se apostar que essa novela ainda terá alguns capítulos extras.

Fonte: Futebol Interior