Volante da Ponte Preta: "Sabemos da qualidade do Juninho"
A partida contra entre Ponte Preta e Coritiba teve de tudo. Com três viradas e oito gols, a Macaca acabou derrotada por 5 a 3. Os tentos da alvinegra de Campinas foram marcados por William, que chegou ao fundo das redes com dois gols, e o volante Baraka.
Apesar de ter marcado contra a equipe do Paraná, o jogador afirmou que não se envaideceu com o gol, e que sua prioridade é o setor defensivo.
Eu sou um jogador muito determinado taticamente. Jogo em função do grupo. Não tenho essa vaidade de sair marcando: tenho que proteger a defesa, pois sou o primeiro volante. Penso mais na equipe, disse em entrevista ao site oficial da Macaca.
O jogador também analisou o momento do Vasco, próximo adversário da Ponte Preta, nesta quinta-feira, às 21h, em São Januário.
Eles estão em uma evolução. Vem de derrota num clássico, vão vir fortes,mas sabemos da qualidade do Juninho e da equipe para surpreendemos lá dentro.
Baraka também afirmou que as orientações do treinador são para que a equipe jogue fora de casa com a mesma gana de vencer das partidas disputadas no Moisés Lucarelli.
O Carpegiani chegou aqui e desde o primeiro contato disse que queria jogar de igual para igual dentro e fora de casa. Tivemos uma evolução, os resultados estão vindo e é continuar focado e trabalhando para deixar a Ponte onde ela merece.
- SuperVasco