Volante Amaral está com fome de bola
Titular durante a pré-temporada em Resende, o cabeça-de-área Amaral acabou sentindo uma lesão muscular que o tirou dos jogos contra Nova Iguaçu e Friburguense. O jogador, que volta a treinar hoje com bola, reconheceu que para voltar a ser titular terá que recomeçar, praticamente, da estaca zero.
\"Quando senti a lesão na pré-temporada sabia que o Vasco tinha grandes jogadores para a posição. Espero voltar a treinar com bola rapidamente. Estou preparado para voltar o mais rápido possível, mas tenho consciência que pelos bons resultados obtidos até o momento, a tendência é que eu fique de fora. Vou continuar treinando e esperando uma nova oportunidade\", afirmou.
Uma das características marcantes em Amaral é o seu potente chute de média e longa distância. O jogador falou da sua marca registrada e também da vantagem de ter iniciado a fase de pré-temporada com o restante do grupo. \"No Paulista, fiz muitos gols de falta e reconheço que essa é uma das minhas qualidades. Hoje vivo uma situação bem melhor em relação à minha chegada ao clube na metade do ano passado. Assim a dificuldade de adaptação é maior. Entendo que para quem começa a pré-temporada o trabalho rende mais\", analisou.
Além de Amaral, o Vasco tem para a cabeça-de-área Roberto Lopes, Júnior, Ygor e Ives.
- SuperVasco