Viva Romário e Ramon!
Alô, turma da fuzarca! Refeito das bebedeiras do fim de ano (aliás, já era hora de 2005 terminar), cá estou de volta para dar os meus pitacos. Queria prolongar um pouquinho mais as minhas férias na Terrinha. Mas depois das contratações do FáBaiano e do Léo Inácio, não resisti. Ai, meu Pai...Estou até pensando em ganhar um dinheirinho vendendo sandálias havaianas em frente ao Vasco-Barra, ô pá!.
Cala-te boca, Bob! A bola ainda nem rolou. Por enquanto, vou dar uma colher de chá pra esses dois ex-jogadores do coisa ruim provarem que ainda estão em atividade.
O Renatão já disse que está de olho. Corpo mole não terá vez na Colina. Vamos às boas notícias. Primeiro, um grito de Casaca à permanência do Baixinho em São Januário. Quase morri de rir quando soube que o time da Série C queria contratar o Reimário. Ora, faz pouco tempo que eles colocaram porta afora o maior artilheiro da história do futebol mundial. E depois ainda acharam que ele fosse dizer sim?
Ha-Ha! Um brinde também à volta do Ramon.
Amiguinhos, tudo bem que depois de vestir o abadá tricolor e a camisa alvinegra (se ainda fosse a do Americano...) ele correu sérios riscos de desaprender a jogar futebol.
Mas no Vasco já ficou provado que a história é outra. Te cuida, Scarlet!
Mais lidas
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final
- 0 Vasco vai abrir mão de alguns jogadores para 2025
- 0 Emanuelle Ribeiro fala sobre a busca do Vasco por novo técnico
- 0 Advogada indicada pelo Vasco na arbitragem contra a 777 se torna presidenta