Futebol

Vitória e quebra de um jejum

Se os 100% de aproveitamento na Série B já seriam suficientes para festa, o lateral-esquerdo Ramon teve mais um motivo para comemorar.

Ontem ele fez seu primeiro gol com a camisa do Vasco. Um dos mais queridos do elenco, o lateralesquerdo fez questão de dedicar o feito a todo o grupo de jogadores.

– Os que me acompanham no dia-a-dia até brincavam que ainda não tinha feito gol, até mesmo em treino de chute a gol. Isso acontece.

Mas eu sabia que ia sair. E hoje saiu numa hora importante. A equipe está de parabéns. Lutou, correu, todo mundo saiu de campo cansado.

É como se fala, o sentimento não pode parar – comentou Ramon.

Outro destaque na partida de ontem, contra o Ceará, o goleiro Fernando Prass, que atua na vaga de Tiago, lesionado, fez questão de ressaltar a importância do trabalho de Dorival Júnior, na montagem do elenco vascaíno.

– Se estou no time, sou o titular. O Vasco é um grande clube e, por isso, atrai uma atenção maior. Temos jogado com cinco, seis desfalques e nunca ninguém reclamou. Isso comprova a força do nosso elenco – comentou Fernando Prass.

Sempre comedido nas declarações, Dorival Júnior deixou o protocolo de lado e rasgou elogios ao comportamento da equipe neste dois primeiro jogos da Segundona.

– O time fez uma boa partida. Dependemos da recuperação de muitos jogadores, mas nosso grupo está sendo valente e merecendo os resultados.

Essa força do grupo não é fácil.

Jogamos hoje com seis jogadores diferentes do grupo que vinha jogando no Carioca e, assim mesmo, estamos mantendo um ritmo relativo de partida – elogiou o treinador.


Tá bom!
2 Vitórias
Em dois jogos pela Série B conquistou o Vasco 3 Gols Marcou o Vasco, nos dois jogos que disputou na Segundona.

7 Gols Marcou o Vasco nos três últimos jogos que disputou.

4 Desfalques Teve o time de Dorival Júnior na partida de ontem, contra o Ceará.

Fonte: Lance!