Clube

Vitinho se espelha em Juninho Pernambucano para fazer história no Vasco

Vitinho foi oficialmente apresentado na tarde desta segunda-feira, no CT Moacyr Barbosa. O meia emprestado pelo Corinthians concedeu entrevista coletiva e comentou sobre a expectativa de defender o Vasco na temporada 2022. Ele ganhou a camisa 8, com a qual Juninho Pernambucano fez história no clube.

- Estou muito feliz pela oportunidade. Quando recebi o convite, nem pensei e aceitei. Gosto da camisa 8. A camisa do Vasco é gigante. O Juninho fez história, pretendo representar um pouco a história dele e essa camisa para ajudar o Vasco.

Vitinho é meia e tem 22 anos. O jovem, que já faz parte do elenco profissional do Corinthians, foi emprestado para ganhar rodagem e experiência, uma vez que o clube contratou vários jogadores renomados recentemente para sua posição. O Vasco apareceu como boa opção.

Perguntado sobre a posição em que prefere jogar, o meia não quis escolher e disse que está à disposição de Zé Ricardo para o que o técnico precisar.

- Eu prefiro jogar, não importa a posição. Nasci e fui criado para jogar futebol. Sou um cara versátil, jogo em qualquer posição, pode ser aberto, por dentro vindo de trás. Já fiz gol no rival (Flamengo) pelo Corinthians e, se aparecer oportunidade, vou fazer gols, não importe o adversário.
 

Foto: Marcelo Baltar/geVitinho
Vitinho


 

Fonte: ge