Futebol

Visando jogo decisivo contra o Santos, Vasco treina sob chuva

Com mais um jogo decisivo pela frente, o Vasco vem aproveitando a semana para treinos intensivos visando à partida contra o Santos, neste domingo, no Maracanã. Por isso, apesar da forte chuva da manhã desta quarta-feira, o técnico Adilson Batista exigiu o máximo dos jogadores num trabalho técnico. No grupo esteve Juninho, que trabalhou apesar de ainda sofrer com uma inflamação no púbis.

Do centro de um gramado em aparentes más condições, Adilson Batista comandou um treino no qual dividiu a equipe em duas, sem separar titulares e reservas. Foram posicionadas quatro balizas, formadas por cones, para onde os jogadores deveriam mirar. A todo momento o treinador exigia o máximo de empenho e fez questão de elogiar o esforço do grupo.

Alguns jogadores considerados titulares não participaram da segunda parte da atividade. Além de Juninho, Fagner foi outro a treinar sem limitações, mostrando estar livre do incômodo na região pubiana. Em fase final de recuperação de graves lesões, Bernardo e Guiñazu também estiveram em campo. A ausência ficou por conta de Fillipe Soutto, com uma lesão na coxa direita que vai tirá-lo da partida contra o Santos.

Fonte: ge