Política

Vira Vasco se pronuncia sobre ocorrido com os troféus do Vasco

A IMORALIDADE IMPERA
Lamentavelmente, a Associação Vira Vasco vem mais uma vez a público, posicionar-se de forma contundente sobre mais um lamentável fato ocorrido em nosso amado Club.
Como todos devem ter visto, ontem assistimos cenas que jamais imaginaríamos ver dentro de um Club de tamanha tradição e honradez como o nosso Club de Regatas Vasco da Gama.
Imagens que mostravam os nossos troféus, motivo de tanto orgulho e suor dos que os conquistaram e de nós torcedores apaixonados, sendo amontoados dentro de um veículo do Club como sucata ou ferro velho.
Se não tivessem sido feitas imagens desse fato, dificilmente acreditaríamos que isso estaria realmente acontecendo, tamanho seria o absurdo de pensar que isso pudesse existir.
Mas infelizmente aconteceu! E isso chocou e revoltou profundamente a todos nós, vascaínos que amam o Club, suas cores, suas tradições e suas conquistas.
Ver troféus que foram conquistados com tanta luta, tanto suor, tanto brio e amor, serem empilhados daquela forma, sem o menor cuidado, sem a menor proteção, nos atingiu da forma mais cruel que poderia atingir.
Isso mostra mais uma vez, que o nosso Club hoje tem no seu comando, uma horda de despreparados, incompetentes, e principalmente, pessoas sem a menor identificação com o que realmente significa o amor por essa centenária instituição.
São pessoas que acima de qualquer coisa, só se preocupam com seus interesses pessoais, com a projeção que seus cargos trazem, ou até mesmo, como poderão usufruir de todo tipo de vantagens às custas do verdadeiro Club do povo.
Lamentamos profundamente termos assistindo tais cenas, e o mínimo que podemos exigir dessa “diretoria” interina instalada no Club às custas de manipulações na justiça, é a demissão sumária do seu vice-presidente de patrimônio, o qual conseguiu mostrar com esse fato, o seu total despreparo e descaso com um dos nossos maiores orgulhos que são os nossos troféus.
Esperamos ver por parte do seu presidente interino uma atitude enérgica e firme com relação a esse fato, e não o que o mesmo costuma fazer regularmente, que é se omitir e se esconder quando um fato dessa natureza acontece dentro do Club.

Fonte: Instagram Associação Vira Vasco (assocviravasco)