Viola: "...hoje digo que tenho amor pelo Vasco e pelo Santos"
Paulo Sérgio Rosa, o Viola, segue sua vida de jogador de futebol sem se preocupar com o dia em que terá que pendurar as chuteiras. Defendendo o Resende no Campeonato Carioca, o atacante, que nega ter 40 anos, afirmou entre outras coisas, em entrevista ao jornal \"O Globo\" deste domingo, que foi o \"culpado\" pelo fim da carreira de Baresi, grande zagueiro italiano, que perdeu um pênalti na final contra o Brasil na Copa do Mundo de 94, nos Estados Unidos. Além disso, o jogador elogiou a performance de Ronaldo Fenômeno no Corinthians. Ele espera vê-lo nos gramados por um longo tempo ainda.
- A camisa nove que usei no Corinthians caiu muito bem no Ronaldo. Se nada o interromper, vai jogar até os 45, 50 anos como eu. Caras como ele, Romário, Zico, Maradona não deveriam parar nunca.
Viola não esquece sua atuação na final da Copa de 94 e os dribles que aplicou no zagueiro Baresi, da Itália.
- Quem encerrou a carreira do Baresi fui eu. Naqueles minutos que joguei na final da Copa de 94 dei dois cortes, ele já caiu sentindo um problema na coluna e nunca mais voltou.
Viola também admitiu que não assiste a jogo de futebol em estádio ou pela televisão, e que, entre todos os clubes que defendeu, tem um carinho especial por um do Rio e outro de São Paulo.
- Nunca usei camisas de futebol. Todas que ganho eu dou de presente, mas hoje digo que tenho amor pelo Vasco e pelo Santos. Não sou polêmico, sou verdadeiro.
Mais lidas
- 0 Vasco 'está na frente' na disputa por Bruma; detalhes TOP
- 0 RTI: Vasco busca empréstimo de Darwin Machís, do Real Valladolid TOP
- 0 Notas e números de Bruma, especulado no Vasco TOP
- 0 Personalidade de Bruma em entrevista chama a atenção; vídeo TOP
- 0 Baran: O dilema do presidente do Braga sobre Bruma, especulado no Vasco TOP
- 0 Vasco alinha renovação de Rayan após o Sul-Americano; atleta vive 'assédio' TOP
- 0 Os próximos 5 jogos do Vasco
- 0 O que o Vasco espera sobre a negociação com Bruma, segundo Matheus Giuberti
- 0 É hoje! Vasco enfrenta o Volta Redonda pelo Carioca
- 0 Vasco já teria dinheiro em caixa para trazer duas grandes contratações