Viola, ex-Vasco, acerta com clube da 4ª divisão de São Paulo
Agora é oficial. O atacante Viola, ex-ídolo corintiano, é o mais novo reforço do Tanabi. O jogador de 44 anos vai disputar a Segunda Divisão Paulista equivalente à quarta divisão do Estadual.
O nome dele foi publicado nesta sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) como jogador do Tanabi. A estreia da equipe na competição será no dia 28 deste mês contra o Bandeirante de Birigui, dentro de casa.
A reportagem do GLOBOESPORTE.COM ligou para o jogador e para o presidente do clube, Irineu Alves, mas nenhum dos dois atendeu ou retornou aos telefonemas.
Viola estava no Grêmio Osasco, time que tem como dirigente o ex-jogador Vampeta, que também fez história com a camisa do Corinthians. O polêmico atacante também já passou por grandes clubes como Flamengo, Santos, Vasco da Gama e Palmeiras. Além disso, foi tetracampeão com a Seleção Brasileira na Copa de 1994, nos Estados Unidos.
Como o Grêmio Osasco não conseguiu passar da primeira fase do Paulista da Série A-2, o clube encerrou as atividades, por enquanto, e o Tanabi iniciou as conversas com o jogador. No início do mês, o presidente do clube disse que já vinha negociando com ele há algum tempo.
No Paulista da Segunda Divisão do ano passado, a grande estrela do Tanabi era o atacante Túlio Maravilha, que buscava alcançar os mil gols, segundo suas contas. O atacante não chegou a marcar em partidas pelo Estadual, mas balançou a rede cinco vezes em jogos amistosos pelo clube da região Noroeste do Estado.
Mais lidas
- 7 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 7 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 Jornalista critica elenco vascaíno: 'Teve um momento do ano que o Vasco...' TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 4 Fabio Azevedo: 'Até agora, Pedrinho não conversou com nenhum treinador...' TOP