Futebol

Vinicius quer dar resposta aos palmeirenses

A primeira vez em São Januário, o meia Vinícius, mais novo responsável pela ligação entre meio-de-campo e ataque, nunca esquecerá. Ansioso pelo primeiro contato com a massa cruzmaltina, o ex-jogador do Palmeiras, espera, dessa vez, mostrar o futebol que conquistou a confiança do técnico Antônio Lopes já que, em sua primeira partida como titular, contra o Náutico, o gramado do Arruda não colaborou.

"Estava esperando muito essa oportunidade de jogar diante da torcida do Vasco. Tenho tentado controlar a ansiedade pois esse contato é fundamental. E também pelo gramado de São Januário, que tem uma qualidade muito superior ao que jogamos da última vez. Espero fazer uma boa partida para poder corresponder à confiança depositada pelo treinador", declarou o dono da vaga que, nos últimos anos, pertenceu ao barrado Morais.

Dos tempos de Palmeiras, onde ficou por quatro anos, Vinícius não guarda mágoa, por não ter tido uma grande oportunidade. No entanto, o jogador vê, no confronto de domingo, uma chance de provar aos paulistas o seu valor.

"Contra eles vou poder mostrar meu futebol. Hoje em dia estou mais maduro e me vejo com condições de vestir a camisa de um grande time".

Com a confiança em alta, Vinícius já vislumbra como irá comemorar, caso faça um gol no ex-clube. Para o jogador, este momento é para extravasar toda a adrenalina acumulada ao longo dos 90 minutos.

"Primeiramente, vou agradecer a Deus. Depois vou comemorar com meus companheiros. O gol é um momento de explosão. É a hora de colocar todos os sentimentos para fora".

Fonte: Jornal dos Sports