Futebol

Vinicius fala sobre a missão de substituir Morais

O segundo volante/apoiador Vinícius, que disputou o Campeonato Paulista pelo Ituano, fala sobre a sua expectativa de estrear pelo Vasco contra o Náutico, no próximo sábado (14/06), às 18h20min, no Estádio do Arruda, em Recife, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, substituindo o apoiador Morais, que será poupado em razão, segundo o vice-presidente médico Pedro Valente, de estar sentindo um cansaço muscular.

MORAIS RECLAMAR DO ESQUEMA 3-5-2

"É complicado falar sobre a situação do Morais. Cheguei aqui agora, então não vinha acompanhando os jogos. Comecei a acompanhar de dois jogos para cá e não havia reparado nisso", disse ao repórter Márcio Nogueira, no programa "Manchete Esportiva 1ª Edição, da Rádio Manchete.

DETERMINAÇÕES DENTRO DE CAMPO

"Vou procurar fazer o que o Lopes me pedir e acatar as determinações dele, com certeza, com muita vontade. Se ele pedir para eu marcar, vou ter que marcar. Se pedir para eu jogar com a bola, vou ter que jogar com a bola. E fazer aquilo que ele pedir para mim".

RESPONSABILIDADE DE SUBSTITUIR MORAIS

"Acho que a responsabilidade já é natural, só de vestir a camisa do Vasco. Acho que é uma fatalidade ele estar saindo agora do... momentaneamente da equipe e eu estar entrado. A responsabilidade é natural de eu estar vestindo a camisa do Vasco, aqui e podendo jogar como titular".

VINÍCIUS

"Sou o Vinícius. Vim do Palmeiras, emprestado ao Vasco da Gama. Estou muito. Acho que é um privilégio muito grande estar vestindo a camisa dessa equipe muito forte. Tenho certeza que, com muito trabalho e dedicação, vai dar liga no meu futebol com o clube do Vasco da Gama. Tenho contrato de empréstimo até o final do Carioca".

O técnico Antônio Lopes escalou o seguinte time no treinamento desta quinta-feira, no Vasco Barra: Tiago, Anderson Santos, Vilson e Rodrigo Antônio; Wagner Diniz, Jonílson, Pablo, Vinícius e Madson; Edmundo e Leandro Amaral. O zagueiro Eduardo Luiz foi poupado, mas deverá enfrentar o Timbu. Luizão e o apoiador Leandro Bonfim voltaram a não treinar.

Fonte: Vasco Expresso