Futebol

Vilson pede atenção contra o Vitória

O Vasco está bem próximo de assegurar sua vaga nas semifinais da Copa do Brasil, mas a ordem na Colina é não dar qualquer brecha para uma \"tragédia\" no jogo de quarta, contra o Vitória, em Salvador. No jogo de ida das quartas-de-final, os cruzmaltinos venceram os baianos por 4 a 0, o que lhes dá a possibilidade de perder por até três gols de diferença na casa do adversário.

Apesar da vantagem ser ampla, o zagueiro Vilson disse que o time deve estar atento e citou o fator campo como trunfo do rival.

\"Será muito difícil jogar na casa deles. O Vitória é um time grande e, se dermos brechas, eles podem conseguir reverter esse placar. Vamos jogar o nosso futebol, já que não queremos ser surpreendidos\", diz o jogador, ao site oficial do clube.

Para ele, o segredo para garantir o acesso às semifinais é simples: repetir a disposição do primeiro jogo.

\"Nosso time foi bem aguerrido dentro de São Januário, brigamos a todo instante, não tomamos gols e conseguimos uma boa vantagem para a segunda partida. Mesmo com a vantagem que conquistamos em casa, temos que entrar em campo nesta partida com a mesma disposição do primeiro jogo\", avalia Vilson.

Fonte: Jornal dos Sports