Villanueva: Chileno com jeitinho carioca
O chileno Jose Luis Villanueva sabe que será difícil ganhar uma vaga no time titular do Vasco neste início de temporada. Ciente de que ainda precisa melhorar a forma física para conquistar os técnicos Romário e Alfredo Sampaio, o atacante começa a se familiarizar com o português. No embarque da delegação cruzmaltina para Dubai, nos Emirados Árabes, ele mostrou intimidade com uma gíria tipicamente carioca ao encerrar a sua entrevista no saguão do aeroporto.
- Não consigo comer nada no avião. O negócio é dormir para chegar logo. Faz parte. Acabou a entrevista? Já é! - diz o chileno.
Mesmo consciente de que Alan Kardec, Bruno Meneghel e o próprio Romário estão em vantagem para começar na equipe titular, Villanueva diz que está acostumado a se superar para ganhar a sua chance no time.
- Não foi diferente nos outros clubes em que atuei. No Racing, da Argentina, foi assim. Lá, eu nem ia para o coletivo. Com o passar do tempo, virei titular e não deixei mais a equipe - afirma o jogador, que já esperava um início difícil em São Januário. - Eu sabia que ia ser assim. Vim de um ano ruim, difícil. Mas com trabalho e treinamento espero ganhar uma chance na equipe - torce Villanueva.
Mais lidas
- 0 Vasco vai 'abrir mão' de alguns jogadores para 2025 TOP
- 1 Roger Flores, sobre o novo técnico do Vasco: 'Ouvi falar...' TOP
- 0 Jogadores fora dos planos e mais: como o Vasco pensa na reta final TOP
- 0 Entrevista de Payet para a imprensa francesa deixa claro sobre o seu futuro TOP
- 1 Coutinho se irrita com os erros contra o Corinthians e cenas viralizam TOP
- 0 Pezzolano é um dos nomes que estão na mesa do Vasco, revela Roger Flores TOP
- 2 Galdames é o 1° nome da barca de 2025 do Vasco TOP
- 2 Felipe pode surpreender e já usar Coutinho e Payet como titulares TOP
- 0 Pezzolano, especulado no Vasco, está com o cargo no Valladolid em perigo TOP
- 0 Felipe Maestro perde mais um familiar TOP