Torcida

Vidraça quebrada e reclamações em venda de ingressos em Manaus

Manaus - Milhares de torcedores que tentam comprar ingresso para o jogo entre Nacional e Vasco, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, causam tumulto no início da venda dos bilhetes, na manhã desta quarta-feira (14), na sede do Nacional, no Adrianópolis, zona centro-sul de Manaus. A partida está programada para a próxima terça (20), no Estádio Roberto Simonsen, no Clube do Trabalhador do Sesi, no Coroado, zona leste de Manaus. O estádio tem capacidade para 6 mil pessoas.

Uma vidraça perto da entrada da sede já foi quebrada e acabou interrompendo momentaneamente a comercialização dos ingressos. Seis policiais tentam fazer a segurança do local.

Os torcedores reclamam que a fila formada desde a madrugada de terça-feira foi desfeita com a chegada de um grupo no início da manhã de hoje. Além disso, apenas um vendedor (em uma porta de acesso) é o responsável pelas vendas na sede do clube.

\"Estou na fila desde as 10h de ontem. É uma irresponsabilidade esta venda de ingressa. As pessoas chegaram mais tarde e bagunçaram a fila que estava formada\", reclamou o motorista Maurílio Oliveira, 36, torcedor do Vasco, que ainda não conseguiu o ingresso. Por volta das 9h35, apenas 350 ingressos ainda estavam disponíveis.

Já o estudante André Torres, 35, conseguiu comprar os dois ingressos que eram disponibilizados para cada comprador. \"Estava aqui desde as 7h da manhã de ontem. Faltei aula, mas consegui comprar o ingresso\", comemorou.

Em outro ponto de venda, na loja Sport Line Nell, no Centro de Manaus, mais confusão. Torcedores, com medo de ficarem sem ingresso, tentaram invadir o estabelecimento.

Fonte: D24AM.com