Videogame, bíblia e laptop distraem jogadores do Vasco em Teresópolis
Concentrados desde o último domingo, grupo utiliza todos os artifícios para passar o tempo na Região Serrana do Rio de Janeiro
Madson disputa o lance em um treino do Vasco Treinos com bola, treinos físicos, treinos na sala de musculação. Essa é a rotina dos jogadores do Vasco desde o último sábado, quando o grupo viajou para a Granja Comary, em Teresópolis. No entanto, quando os atletas estão no hotel, tudo é válido para distrair a cabeça antes de uma nova rodada da atividades, seja no CT da seleção brasileira ou no clube próximo ao local onde a delegação está hospedada na Região Serrana do Rio de Janeiro.
Na concentração, jogadores como o atacante Leandro Amaral e o goleiro Roberto preferem a internet e o MP3 Player. Esses são os companheiros inseparáveis de viagem dos dois jogadores. Por outro lado, o meia Madson tem uma preferência diferente do restante do grupo.
- Estou recém-convertido e estou aproveitando para ler a bíblia todos os dias. Gosto muito. Parei um pouco com esse negócio de internet, não tem entrado mais, nem no MSN. Mas ainda jogo um videogame com a rapaziada - diz Madson.
E por falar em videogame, o craque do Vasco no futebol virtual atende pelo nome de Alan Kardec. O jogador é visto no grupo como o Pelé da categoria.
- Eu sou bom, mas o Alan Kardec é melhor. Ele é o dono do videogame - brinca Madson, que revelou já ter se encontrado no videogame.
- SuperVasco