Torcida

Vídeo feito por drone mostra protesto em São Januário

Na manhã deste domingo, um grupo de torcedores do Vasco se reuniu em frente ao estádio de São Januário para expressar insatisfação com a administração atual do clube. Entre as críticas, destacaram-se os ex-vices-presidentes Felipe Carregal e Silvio Almeida, que foram afastados pelo ex-presidente Pedrinho.

Os manifestantes pediram a venda da Sociedade Anônima do Futebol (SAF) para Lamacchia, entoando cânticos como "Lamacchia vem aí e o bicho vai pegar". Além disso, faixas e cartazes em apoio a Pedrinho foram erguidos pelos presentes.

Um vídeo capturado por drone mostrou o protesto no portão principal de São Januário.

Fonte: SuperVasco‎‎‎‎‎‎‎‎ㅤ