Clube

Vídeo: Assista a participação de Leandro Castan no 'Troca de Passes'

O zagueiro do Vasco Leandro Castan participou do Troca de Passes deste sábado, no SporTV, e falou entre outros assuntos sobre o período que viveu na Itália, onde jogou na Roma e foi emprestado a outras equipes.

- Eles (Roma) queriam me emprestar para um lado e para o outro. Quando eu voltei do Cagliari, eu disse: "Chega! Não vou mais ser emprestado". Eu falei que ou jogava na Roma, ou ia embora. Nisso começaram a ter negociações com outros clubes. Todos perguntavam como eu estava, se tinha alguma sequela, por quê eu não estava jogando...

Castan lembra com muito carinho do apoio da torcida vascaína no momento em que começaram as negociações para a sua vinda para o clube carioca.

- De repente o Maxi Lopez, que jogou comigo no Torino me liga e pergunta o que eu achava de vir para o Vasco. Uma coisa que pesou muito foi o fato de nunca terem perguntado como eu estava. Isso me incomodava muito. Era um momento que o Vasco precisava muito de mim e eu do Vasco, também.

"Quando saíram notícias de que o Vasco me queria, a torcida invadiu minhas redes sociais e eu comecei a sentir um carinho que há muito tempo eu não sentia"

Fonte: (ge)