Victor Ramos espera ter uma boa estreia como titular
Confirmado no time que enfrenta o América-MG, domingo, em Minas Gerais, o zagueiro Victor Ramos não esconde a ansiedade para o primeiro jogo como titular. Até agora, ele entrou em campo apenas três vezes, todas contra o Palmeiras, e nos minutos finais (duas pela Sul-Americana e uma pelo Brasileiro).
Em todos os jogos a impressão que ficou não foi a melhor, afinal, foram dois cartões amarelos e uma falta que gerou um gol do adversário. Para o zagueiro, a falta de ritmo atrapalhou bastante.
- Faltou um pouco de ritmo de jogo. Eu estava parado na Bélgica, só disputando alguns amistosos. Mas estou bem agora e tenho fé em Deus que vou estrear bem como titular - afirmou.
O estilo diferente do futebol europeu, de onde veio, foi outra diferença sentida por Victor Ramos. Está aí, segundo ele, a explicação para o excesso de faltas após suas entradas durante as partidas do Vasco:
- Na Bélgica tem muito contato físico, as faltas não são marcadas com tanta frequência. Aqui o futebol é mais técnico, mais jogado, senti um pouco a diferença. Tive muita vontade, fiz umas faltas desnecessárias. Vou procurar maneirar, cercar mais e com um tempo ganhamos esse tempo de bola.
Victor Ramos jogará ao lado de Renato Silva e, apesar do pouco entrosamento, tem certeza que a dupla fará sucesso. América-MG e Vasco se enfrentam neste domingo, às 16h (de Brasília), e você acompanha a transmissão em tempo real pelo LANCENET!.