Mercado

Victor Ramos é praticamente descartado pela Ponte Preta

O zagueiro Victor Ramos não deve acertar com a Ponte Preta para a temporada de 2012. O jogador do Vasco da Gama era um dos cotados para chegar e compor o sistema defensivo da Macaca, mas foi praticamente descartado pelo gerente administrativo do clube, Jurandir Martins (o Niquinho).

“A situação mais complicada é do Victor Ramos, que está no Vasco emprestado de um time de fora do país até maio. Acho muito difícil ele defender a Ponte Preta, principalmente pela questão financeira”, disse o dirigente da Macaca.
Victor Ramos pertence ao Standard de Liege, da Bélgica, e fica no time carioca até o final de Carioca de 2012. Dessa maneira, o jogador deverá seguir no Gigante da Colina até o término de seu empréstimo e, após isso, retornar ao time belga.

Com a desistência em cima de Victor Ramos, diminui-se para três os nomes dos zagueiros que podem defender a Ponte Preta. Gustavo, atualmente no Botafogo, é o mais cotado devido já ter atuado pela Macaca. Gustavo Silva, do Flamengo, corre por fora, pois trabalhou com Gilson Kleina no Boavista-RJ. Ainda está na lista Digão, do Fluminense.

A Ponte Preta ainda busca mais cinco jogadores para, ao menos, ter um elenco completo e iniciar o Paulistão. Dois zagueiros, dois volantes e um atacante de área.

Fonte: Futebol Interior