Vice-presidente médico do Vasco confirma data de cirurgia de Jean Patrick
O Vasco sofreu mais uma baixa para a disputa do Campeonato Carioca 2015. Em treino realizado em São Januário nesta terça-feira, o volante Jean Patrick sofreu uma torção e fraturou o tornozelo esquerdo em lance com Rafael Silva e deve passar por cirurgia. O jogador está internado na casa de Saúde de Portugal, no Rio Comprido e deverá ficar de fora do Estadual.
O vice-presidente médico do clube, Egas Manoel, revela a situação de momento do atleta e confirma o procedimento cirúrgico para essa quarta(04/02).
“Jean Patrick se lesionou num lance casual, teve uma torção e uma fratura do maléolo interno do pé esquerdo, e ele deve ser operado amanhã de manhã. Foi uma fatalidade, mas vamos fazer todo o possível para ele ter uma recuperação rápida.”
Sem precisar um tempo de recuperação, o profissional mostrou confiança na junta médica vascaína, e diz que todos trabalham para dar condições de jogo a Jean Patrick num menor período de tempo.
“O tempo de recuperação não dá para prever, a equipe médica é muito capacitada, provou no caso do Guiñazu, a parte da fisioterapia do Vasco está muito bem aparelhada, estamos trabalhando para colocá-lo em condições o mais rápido possível", disse à Rádio Globo.
O Vasco estuda inscrever outro jogador para o Campeonato Carioca caso Jean Patrick fique muito tempo afastado dos gramados.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COMMais lidas
- 0 Pedro Caixinha gostou da procura do Vasco, diz Agência RTI Esporte TOP
- 1 A decisão que Pedrinho deve anunciar na coletiva desta segunda (25) TOP
- 5 Breiller Pires: 'Pedrinho precisa entender que o Vasco...' TOP
- 0 Renato Gaúcho teria recebido consulta do Vasco, diz Diogo Dantas TOP
- 0 Sem multa por demissão, os detalhes da saída de Rafael Paiva do Vasco TOP
- 0 Campeão da Sul-Americana, técnico Gustavo Costas é oferecido ao Vasco TOP
- 2 A trajetória de Felipe como treinador TOP
- 0 Garone: Renato Gaúcho teve problemas com Pedrinho em 2008; vídeo TOP
- 3 Vasco sondou Pedro Caixinha, Gustavo Quinteros e Hernán Crespo TOP
- 0 Cauan Barros se despede do Amazonas TOP