Futebol

Vice-presidente do Palmeiras: "Vamos fazer nossa parte"

Os palmeirenses estão confiantes em conquistar uma vitória no clássico contra o Corinthians, mas duvidam se o rival ficará sem o título nacional. O vice-presidente de futebol do time alviverde, Roberto Frizzo, só pensa na partida de seu time no fim de semana.

\"O Corinthians é favorito ao título, mas no nosso jogo são 50% para cada um, clássico é clássico. Nós já ganhamos deles no primeiro turno, mesmo quando tinham uma campanha melhor\", afirmou o dirigente, durante a visita de integrantes do clube à AACD.

Se o Palmeiras vencer o Corinthians, o título só não ficará no Parque São Jorge se o Vasco derrotar o Flamengo. Por isso, apesar da confiança em triunfar no Derby, Frizzo imagina que será difícil o clube cruz-maltino derrotar o Rubro-negro.

Apesar de a decisão pelo título ficar dividida entre os jogos no Pacaembu e no Engenhão, os palmeirenses preferem nem pensar no duelo do Rio de Janeiro.

\"O Vasco vem de um desgaste e terá muita dificuldade, mas nosso grupo está bem motivado. Estamos fazendo uma semana muito boa e, independentemente de interesses, temos de fazer nosso lado\", afirmou o gerente de futebol do Verdão, César Sampaio.

O dirigente considera importante a dificuldade do clássico de domingo para os mais jovens do Palmeiras ganharem experiência. \"É um clima de decisão e, para o que queremos no clube, jogos com esse tempero são importantes. Esperamos estar em 2012 e 2013 em jogos assim\", concluiu Sampaio.

Fonte: ESPN Brasil