Futebol

Vice-jurídico do Vasco quer clássico em São Januário

A novela do adiamento do clássico entre Vasco e Flamengo, inicialmente marcado para este domingo, no Maracanã, ganhou mais um personagem. O vice-presidente jurídico do Vasco, Paulo Reis, resolveu entrar na celeuma e sugeriu a realização da partida no estádio de São Januário. Como o mando pertence ao Cruzmaltino e com a interdição do Maracanã, nada impediria a realização do jogo na casa dos vascaínos.

Paulo Reis está inconformado com o descumprimento do regulamento pela própria CBF e quer ouvir uma resposta da entidade sobre a possibilidade do clássico ser realizado em São Januário.

“Estamos colocando o estádio do Vasco a disposição da CBF para o clássico. Adiando a partida eles estão descumprindo o regulamento da competição. Nosso estádio comporta 32 mil pessoas e está em plenas condições de receber qualquer partida. O estádio do Santos só comporta 23 mil pessoas e abriga todas as partidas de mando do clube. Porque não São Januário? Como a CBF prima pela organização de seus campeonatos, estamos dando esta solução para que tudo seja cumprindo conforme a tabela do Brasileiro”, afirmou Reis em entrevista à Rádio Tupi.

Fonte: Jornal dos Sports