Futebol

Vice do Inter desmente boatos sobre ida de Ramon para o Corinthians

Em entrevista à Super Rádio Brasil, Fernando Carvalho, vice de futebol do Internacional, praticamente descarta a saída de Ramon para o Corinthians:

\"Na verdade, não temos nenhuma notícia. Ontem, até uns repórteres do Rio de Janeiro ligaram para saber de uma eventual transação relativa ao Ramon com o Corinthians, mas até agora não temos nenhuma informação a respeito, nenhuma notícia, nenhum contato. Talvez pelo fato do procurador do Ramon ser o Carlos Leite, que é ligado ao Corinthians, que tem alguns jogadores no Corinthians, tavlez isso tenha vindo à tona. Mas na verdade, nós não temos absolutamente nada. Existe uma cláusula que o Internacional tem condições de vender o Ramon nessa janela agora. É uma cláusula no contrato de empréstimo com o Vasco. Mas até agora, nós não temos nada. Aco muito difícil que haja uma transação com o Corinthians, porque os valores que o Internacional almejaria pelo Ramon não são valores praticados por clubes brasileiros.\"

Valores que a imprensa vem divulgando (R$ 3,2 milhões)
\"Não, não tem o menor fundamento. Recenemente, houve uma proposta de 2,5 milhões de euros pelo Ramon, da Ucrânia e não saiu a operação. Então, não tem o menor fundamento\"

Torcida do Vasco pode ficar tranquila?
\"Não houve contato nem do Corinthians nem do Carlos Leite. Em nenhum momento nós mantivemos qualquer tratativa a respeito.\"

Bom relacionamento dos dirigentes do Vasco com o Inter pode facilitar a permancência de Ramon no Vasco?
\"É claro que o Rodrigo é um grande dirigente, um frutuoso dirigente brasileiro, um dirigente profissional que se destacou muito no Grêmio. Eu tenho uma excelente relação com ele, gosto muito dele, pessoalmente, e também do presidente Roberto Dinamite, mas na verdade, é uma operação comercial, a relação pessoal acaba não tenda muita influência. Agora, a relação de lealdade existe. O primeiro clube a saber, a primeira pessoaa a saber seria o Rodrigo, no caso. Mas na verdade, afirmo, não há nenhuma tratativa até esse momento.\"

Fonte: -