Futebol

Vice de patrimônio não crê em jogo fácil contra o Náutico

O elenco do Vasco só se reapresenta nessa terça-feira, mas desde o fim do jogo contra o Cruzeiro as atenções já estavam voltadas para o jogo do próximo domingo, quando  a equipe volta ao Maracanã para enfrentar o Náutico e com expectativa de casa cheia. O vice-presidente de patrimônio, Manoel Barbosa, espera que 70 mil pessoas se façam presentes,  mas não crê que o jogo seja fácil, mesmo contra uma equipe já rebaixada no Campeonato Brasileiro:

“A nossa cabeça está como estava antes do jogo com o Cruzeiro, todos os jogos são decisivos, e não pensar que o Náutico, por não ganhar de quase ninguém, que o jogo vá ser fácil. Não será fácil, mas acreditamos no Vasco, sabemos que vamos sair dessa, se Deus quiser vamos continuar na 1ª divisão. Nossa torcida está nos dando total apoio, domingo que vem vamos colocar 70 mil pessoas, vamos vender todos os ingressos, isso é um sinal que vamos vender como vendemos naquele jogo contra o Santos.”

Manoel revelou surpresa com os 38 mil torcedores presentes no último sábado, e aproveitou para convocra a torcida para domingo:

“Eu fiquei surpreso, mas eu acredito que pesou muito o empate do Santos e o fato de enfrentar o Cruzeiro, melhor time do Campeonato Brasileiro, e o Cruzeiro não é qualquer time. Com certeza nesse jogo do Náutico vamos conseguir lotar o Maracanã e começar a pensar que lugar de vascaíno é no Maracanã no domingo", disse à Super Rádio Brasil.

Por: Cesar Augusto Mota

Fonte: SUPERVASCO.COM