Vice de patrimônio diz que não haverá promoção de ingressos para sábado
Após dois jogos fora de casa, o Vasco volta a atuar em São Januário na Série B e enfrenta o líder Ceará no próximo sábado. No jogo contra o Amperica-RN, a Colina Histórica esteve lotada e alguns torcedores que estavam com ingressos na mão não puderam entrar. Para evitar que superlotação e novos incidentes aconteçam, o clube não fará promoção de ingressos, segundo Manoel Barbosa, vice-presidente de patrimônio.
“Nós não vamos fazer promoção nos preços de ingressos porque no jogo com o América-RN nós fizemos essa promoção e conseguimos fazer algumas pessoas ficarem insatisfeitas e não conseguissem entrar. Vamos vender a carga máxima que podemos vender, mas sem promoção. No jogo com o América-RN, as gratuidades acabaram sendo liberadas e houve uma superlotação. Dessa vez não vai acontecer, vamos vender 19 mil ingressos, mais gratuidades e cortesias.”
Na opinião do dirigente, a expectativa é de que todos os 19 mil ingressos colocados à venda sejam vendidos.
“Esperamos a venda de todos os ingressos, acredito que vamos vender todos os ingressos disponíveis. O Ceará terá direito à venda de 10% dos ingressos e será reservado 10% da capacidade do estádio.”
Questionado sobre o estado do gramado de São Januário, Manoel diz que está em ótimo estado e que vem sendo poupado.
“O gramado está com padrão FIFA, temos conservado o gramado, temos feito treinos no CFZ para não castigar o gramado, está excelente, muito bonito, está tudo em dia", disse à Super Rádio Brasil.
Vasco e Ceará se enfrentam pela 16ª rodada da Série B, no sábado, às 16h20. O cruzmaltino ocupa a 2ª posição com 28 pontos, 3 a menos que o Ceará, líder da competição.
Por: Cesar Augusto Mota
Fonte: SUPERVASCO.COM