Mercado

Vice de futebol do Vasco veta o nome de Love após declaração do atacante

No último domingo, Vagner Love revelou que não recebeu nenhuma proposta para deixar o CSKA e que, mesmo com seu passado no Flamengo, jogaria até no Vasco caso fosse procurado pelo clube. No entanto, esta possibilidade foi sumariamente descartada pela diretoria vascaína. O vice de futebol do clube, José Hamilton Mandarino, não gostou do tom usado pelo atacante e vetou qualquer chance de sondar o jogador.

Mandarino frisou que se o Vasco não é e nem nunca foi a prioridade de Love, ele que corra atrás do clube no qual gostaria de jogar. Enquanto isso, o Gigante da Colina segue atrás das suas prioridades. E Love não faz parte desta lista. Nem mesmo os apelos de Diego Souza, amigo pessoal do atacante, sensibilizaram o vice de futebol vascaíno.

- O problema do Love foi falar que jogaria \"até no Vasco\" ou \"mesmo no Vasco\". Com estas palavras não existe a mínima condição. Ele que siga atrás da prioridade dele e nós seguimos atrás das nossas. É brincadeira esse \"até\" - desabafou o dirigente.

Fonte: ge