Categorias de base

Veteranos do Vasco derrotam Uberlândia em amistoso

A tarde dessa quarta-feira (31) foi de festa em Uberlândia. No jogo dos veteranos, o Vasco levou a melhor em cima do Uberlândia e venceu por 10 a 5. Mas o resultado foi o que menos importou.

O dia foi de tietagem, de matar a saudade dos jogadores que defenderam o Uberlândia Esporte e o Vasco da Gama na década de 80.

Alguns dos jogadores presentes defendiam o Uberlândia em 84, quando o time foi campeão da Taça de Prata do Brasileiro.

Nessa quarta-feira (31), no Ninho do Periquito, o clima foi de confraternização, de muita festa, todo mundo descontraído. Mas na hora do jogo, ninguém quis ficar para trás. E o destaque foi o Pantera, relembrando os bons tempos no Vasco da Gama.

A equipe carioca marcou dez gols, sendo que quatro foram do Pantera. E para não perder o clima, com direto a gracinha na hora da comemoração. O crack fez até bicicleta.

O primeiro tempo terminou em 7 a 2 para o Vasco. Na volta, a partida ficou mais equilibrada, com três gols para cada lado. Gilson Batata marcou de falta.

Vivinho, o homenageado da noite, marcou dois gols. Um deles no ângulo, do jeito que a torcida gosta. O jogador nasceu em Uberlândia e começou a carreira na cidade. Depois foi para o Vasco e o coração ficou dividido.

E para completar a homenagem, Vivinho vestiu a camisa do Verdão e por alguns minutos voltou a defender o time da cidade natal.


Agradecemos ao nosso colaborador Frank Resende pelo envio da matéria.



Você já enviou sua notícia para o SUPERVASCO.COM? Se não enviou ainda, faça-o através da seção VC no SV e torne-se um colaborador do site.

Fonte: Mega Minas