Futebol

Vereador da cidade de Brusque revela que Luciano Hang é vascaíno

Expresso 1898 @expresso_1898

Falamos exclusivamente com o vereador Jean Pirola, presente na reunião entre Vasco e Havan: “Campello foi muito feliz na condução e apresentação dos números atuais e as projeção do Vasco para os próximos anos. Luciano ficou muito contente por receber tais números” 

Jean Pirola, vereador de Brusque, em contato com a Expresso: “Luciano é vascaíno também, descobrimos hoje, e tenho certeza que, por ele, já estaria fechado, mas agora é juntar os interesses e fechar o negócio”.

Jean Pirola nos explicou como surgiu o interesse da Havan: “Tudo nasceu com a invasão da nossa torcida nas redes sociais do Luciano e da Havan, quando ele fez a pergunta para quem a Havan deveria investir em patrocínios no ano de 2020. Foram mais de 40 mil mensagens”. 

Vereador Jean Pirola finalizou sobre a atual situação do patrocínio com a Havan: “Agora é aguardar os próximos passos, pois está muito bem encaminhada a negociação, mas não sabemos de valores e nem foram apresentados na reunião aberta... Forte abraço e saudações vascaínas”.

Fonte: Twitter Expresso 1898